Um Macaco Fonia

Vivida Dudura

A revista “Caras e Bocas” está na casa da famosa dupla de cantores da música sertaneja Limão Seco e Variano para mostrar sua intimidade e conversar um pouco sobre suas vidas:
C&B: Limão Seco, você possui algum ídolo de infância?
Limão Seco: Macaca... Macaca...
C&B: Macaca?
Limão Seco: MacaCartney. Popol MacaCartney!
C&B: E você, Variano?
Variano: Eu num si alembro de nenhum ídalo.
C&B: Limão Seco, você tem algum prato preferido?
Limão Seco: Babaca...
C&B: O que?
Limão Seco: Babacalhau. Sosô dedescendente de poportuguês. Memeu papai...
Variano: Eu também. Meu papai e minha mamãe. De sem dente tá cheio lá em casa! Excrusive na minha família já nasce tudo sem dente!
C&B: Sei. Limão Seco, você tem mais algum prato predileto?
Limão Seco: Fifico com água na bobo... na bobo... na boboca. Papasso na amante... amante...
C&B: Hein?
Limão Seco: Nanão. A pipica... A pipica...
C&B: Hã?
Limão Seco: A pipicanha. Papasso na mamanteiga. No chuchu... chuchurrasco.
C&B: Ah... E você, Variano?
Variano: todos prato são predileto pra mim...
C&B: Algum prato que você não goste, Limão seco?
Limão Seco: Empapada... Empapada...
C&B: Sei, aquelas comidas empapadas em molho...
Limão Seco: Não. Empapada... Em papadaria, aqueque aquequeles dodoces fofo... fofo... fofolheados.
C&B: Variano, alguma comida não te agrada?
Variano: Até hoje nenhuma comida me agradô, não. Eu é que agrado minhas galhinha antes de comê elas.
C&B: Sei. E alguma sobremesa que vocês gostem?
Limão Seco: Marme... marme...
Variano: Eu também. Mar me lembro das sobremesa que eu gosto.
Limão Seco: Nanão. Quiquiz dizer marmelada.
C&B: Mudando de assunto: e nas horas de lazer, Limão Seco, o que você faz?
Limão Seco: Cocô... cocô... chichi...chichi... Não! Cocorro fafazer um chichimarrão.
C&B: E você, Variano?
Variano: Eu tenho lido muito...
C&B: Ah, é? E que livros você lê?
Variano: Não, eu lido muito no nosso sítio. Lido com os boi, com as vaca...
C&B: Mas livros mesmo, você nunca leu?
Variano: Eu mesmo não. Minha mãe sim, era muito leiteira. Nunca largava os gibi.
C&B: E por falar em bichos... Bichinhos pequenos, Limão Seco, você gosta de algum?
Limão Seco: Sento o pé... Sento o pé...
Variano: Eu também. Sento o pé logo nesses bichinho chato!
Limão Seco: Não. Sento o pé...iii...aa! Eu gosto de sentopéiiiaa... Mas paparece queque tá tutudo em extin...extin...
Variano: Extinlingue... Meu primo é um, que vivem dando estilingada em tudo quanto é bicho.
C&B: E afinal, Limão Seco, você casa ou não casa com a sua noiva?
Limão Seco: Agora cagô... cagô...
C&B: O que?
Limão Seco: Cago... cagotêra quiqui tá lá em cacaaasa, vavamos ter quiqui esperar.
C&B: E o último CD de vocês, como é que está? Algum grande sucesso?
Limão Seco: Sosó porcari... porcari...
C&B: Como?
Limão Seco: Sosó “Por cariiinho” é quiqui tá fafazendo sucecesso, ainda.
C&B: Para terminar, me falem do show.
Limão Seco: Ah, aí si sinfo... sinfo...
Variano: Nós sinfo mesmo! Os pratocinador (agora se alembrei que é um prato que eu também não gosto) não tão querendo pagá a gente...
Limão Seco: Não... “Sisinfonia de amor”, o nonome do shoshow!
C&B: Bem, era só isso por hoje, obrigada.
...
Limão Seco: Vava...Vavariano, vovooocê viu cocomo essas revivistas têm fofo...fofo...fofo...
Variano: Fofoqueira! É só isso mesmo...
Limão Seco: Nãnão seu buburro! Fofotóóógrafa boboazuuuda!!


 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.