Um Macaco Fonia

Haxix's





-Boa tarde.
-Boa tarde.
-Qual é o pedido?
-O que é que tem?
-Bom, tem pastel, tem kibe, tem...
-Tem esfiha?
-Tem.
-De quê?
-De carne...
-Então eu quero uma de carne.
-Uma de carne...
-Me vê mais uma de carne!
-Mais uma de carne. Então são duas de carne...
-De quê mais que tem?
-Tem de frango, de...
-Tem de queijo?
-Tem.
-Não, obrigado. Detesto de queijo. Do que mais que tem?
-De frango, de...
-De frango é boa?
-Depende, senhor. Tem gente que gosta...
-Me vê então mais uma... De carne.
-De carne? São três de carne e uma de frango?
-Quem falou em frango?
-Desculpe, senhor. Achei que o senhor tivesse perguntado se a de frango era boa...
-Só perguntei. Não pedi.
-Então são só três de carne?
-Até agora, só. O que mais que tem?
-Tem pastel, kibe...
-Não! De esfiha. Do que mais que tem?
-Deixa eu ver. Tem...
-Tem de calabreza?
-De calabreza, não.
-De espinafre?
-Também não.
-Tem doce?
-Tem. Tem doce sírio, tem mousse de chocolate...
-Não. Esfiha doce! Não tem?
-Não (ai, meu Deus), esfiha doce não tem.
-Então me dá mais uma de carne.
-MAIS uma de CARNE??
-É.
-São então... Quatro de carne no total?
-Que total?
-No total. Total do pedido!
-Quer dizer então que você já está fechando o pedido?
-Eu não, senhor. Tem mais alguma coisa que o senhor deseja?
-Tem doce?
-Meu senhor, eu já lhe expliquei que NÃO tem DOCE!!
-Mas agora há pouco você me falou que tinha!...
-Ah, o senhor está falando sobre o doce da sobremesa, agora (rrrr)??
-Sim, que doce seria?
-Seria o doce da esfiha!! Esfiha doce!! Não foi isso que o senhor me pediu?
-Foi sim. Ué, agora tem?
-NÃÃO!!! Desculpe... Não, senhor, não tem.
-Mas doce sírio tem?
-Tem. Quantos o senhor vai querer?
-Nenhum.
-(Eu já devia saber!). SÓ isso, senhor?
-Só.
-São 3 reais.
-3 reais? Subiu?
-Subiu.
-Que droga! Então, deixa. Me vê só uma.
-Só uma de carne, senhor?
-Não. De frango.


 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.