Um Macaco Fonia

Banquete

- Mais alguém aí vai de bolinhos de ovário?
-Ai, não. Pra mim, chega. Enchi a pança nesse femme gras da entrada.
-Eu quero!
-Me passa o pâncreas, faz favor.
-Não sei, tô achando esse pâncreas meio duro.
-Devia ser alcoólatra, a margô. Por isso eu prefiro pâncreas importado. Os da Índia são os melhores.
-Pára de chupar dedinho, Duda! Me dá nos nervos, esse barulho. E depois, vai sair com a bata cheia de gordura.
-E o cemitério, cadê esse garçom que não traz o cemitério?
-Gente, há quanto tempo que eu não experimentava um baço tão tenro...
-Isso é porque você não provou a hipófise.
-Também, mal cheguei na mesa, e cadê a hipófise?
-Desculpa, mas você sabe que eu venho nesse restaurante só pra comer uma hipófise.
-Tá boa! Então quem foi que detonou a tireóide toda?
-Cê sabe que eu tenho um fraco pelo sistema endócrino. Já o cerebelo, detesto. Tá todo aqui, ó, nem mexi.
-Vai ver é por isso que você é toda desequilibrada.
-Engraçadinha! Quer ver essa traquéia parar no olho de alguém?
-Ai, que nojo! Larga esse negócio, Duda! Não sei por que você já não pede sem traquéia.
-É que eu mando embrulhar, pra levar pro Bob.
-Eu não sei quanto a vocês, mas eu já tô satisfeita.
-Eu também. Quem vai querer sobremesa?
-O que é que tem?
-Romeu e Julieta.
-A Julieta, eu dispenso. Já Romeu, pode me mandar dois.
-Fominha!
-Queridas, amanhã vou de vegetariano, e vocês?
-Eu também.
-Mi tchú. Não tô podendo mais. Com essa, é a quarta mulher que nós comemos esta semana!


 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.